Perfil de DK southern

Passar pela história, sem marcar a vida de alguém, sua vida terá sido vazia. Passar pela vida, sem se quer ter marcado a trajetória de alguém, a sua própria trajetória não terá referências. Construir a sua trajetória através das referências de alguém, sua jornada será descartável. Descartar as referências de outro fará com que sua caminhada seja construída sem uma base relevante.

O que restou da escuridão - Introdução

terça-feira, 9 de junho de 2009 às 10:00
Ao ler as introduções ou dedicatórias de alguns dos meus livros favoritos eu me perguntava: o que fez tal pessoa para ser merecedora de tão bonita homenagem? Acho que agora consigo entender o porquê de uma obra ser dedicada a uma pessoa. Talvez essa pessoa tenha sido a responsável pela abertura de uma porta escondida no subsolo da nossa própria interpretação de nossa mente. Essa pessoa talvez tenha me mostrado como chegar a tal porta, talvez tenha me entregado a chave e talvez tenha me acompanhado no início do descobrimento de minha própria criatividade. Fato é que eu jamais terei palavras para agradecer a responsável pelo descobrimento de tão valiosa porta.
As coisas acontecem do exato jeito que foram feitas para acontecer e nem eu e nem você seremos capazes de mudar o curso de tão voraz rio de pensamentos.
Eu decidi não escrever histórias com finais felizes. Talvez eu goste do jeito cru que a vida tem perante os admiradores perspicazes. Eu jamais seria tal pessoa se uma certa professora não tivesse cutucado a caixinha que mantinha sob controle as minhas visões insanas sobre a vida.
A partir do momento em que fui incitado a despejar no papel tudo aquilo que havia tatuado em minha mente eu pude descobrir a beleza de tão desprendida atitude.
Não há bem que eu possa desejar, mas como não me contento em não saber como dizer, esforçar-me-ei para transmitir os meus melhore votos para a guardiã da chave.
Que você jamais deixe de acreditar que os obstáculos não são intransponíveis.
Que você jamais deixe de ter tão agradável espírito.
Que você esteja plena em seus desejos e que eles sejam alcançáveis.
Que você consiga a paz dos pés descalços sobre a terra batida.
Que continue introduzindo esperança, alegria e confiança nas pessoas que você cativa.
Como dito anteriormente, eu jamais conseguiria encontrar palavras para expressar tamanha gratidão.
Que você encontre a plenitude e o perfeito equilíbrio, mesmo que seja preciso estar em uma casa de chão batido e telhado de palha.
Que você continue fazendo as pessoas felizes do jeito que você me faz desde o primeiro dia que te conheci.

À Marisa Guterres.
Com amor, Deividi Koswoski.