Perfil de DK southern

Passar pela história, sem marcar a vida de alguém, sua vida terá sido vazia. Passar pela vida, sem se quer ter marcado a trajetória de alguém, a sua própria trajetória não terá referências. Construir a sua trajetória através das referências de alguém, sua jornada será descartável. Descartar as referências de outro fará com que sua caminhada seja construída sem uma base relevante.

Amor sujo

quinta-feira, 14 de abril de 2011 às 19:38
Não há mais literatura como antigamente, não há mais aquela poesia que valia a pena ser lida com paixão, não há mais arte plena! A arte vem da alma, vem das emoções para enfeitar o mundo e só cumpre o seu papel quando foge da alma para emocionar os demais. A poesia só pode ser despejada no papel quando ela transborda do peito do poeta, não há mais sinais desse tipo de acontecimento, pois o peito do poeta está vazio, o peito do pintor está vazio, o peito do escritor virou um deserto. Não há mais o que ser escrito, pois não há mais combustível para a arte. As mulheres sempre foram campeãs na arte de fazer arte e, mesmo assim, não se encontra mais arte nas mulheres. A competição por igualdade tornou o peito feminino tão vazio quanto o masculino. Quando há medo de se apaixonar, de se entregar, de se machucar, há também uma impossibilidade de criação artística... Há uma desertificação da alma humana que impôs aos sentimentos fazerem parte da rotina. Tentou-se domar os sentimentos, quando perceberam que não foi possível, acabaram por deixá-los de lado... Do lado de fora! Hoje vemos uma busca pelo amor efêmero, fugaz, amor de uma noite... Amor sujo! Eu quero a cristalinidade de um olhar apaixonado, eu quero o gosto da saliva do meu objeto de desejo... Eu quero o coração batendo descompassado quase saindo pela garganta! Eu quero um toque limpo, um beijo limpo, um ofegar limpo, um coração limpo, um olhar limpo, um amor limpo! Quero me sentir pertencente ao outro, quero que meu coração seja domado de forma selvagem, quero força no abraço, quero paixão quando beijam meu pescoço! Chega de amor sujo que ao menor obstáculo se retira da batalha! Chega de me sentir descartável e tornar pessoas descartáveis! Eu quero ser único e completo para merecer alguém único e completo!

Felicidade

terça-feira, 12 de abril de 2011 às 04:08
Acho que sofremos pouco quando não há exagerada expectativa. Por outro lado, também acho que a alegria não pode ser contida no corpo quando a expectativa é grande e ela é superada pela pessoa da qual se espera. Não há mais investimento em relacionamentos, as pessoas estão com preguiça de se atirar de cabeça numa paixão... Acabam por escolher ficar sozinhas em frente ao monitor de seus computadores. Não há expectativa em pessoas virtuais, não há traição, não há cobrança... Mas também não há amor, não há paixão, não há toque... Não há prazer pleno! Eu não quero que me queiram virtualmente, eu não quero que me queiram como aventura, eu não quero que me queiram por uma noite apenas. Se for assim, eu não quero que me queiram! Sair de mãos dadas na rua é ter orgulho de estar com aquela pessoa e é ter orgulho de estar feliz. É querer mostrar para o mundo que se está sorrindo, É cantar para o mundo que se está apaixonado! Estar apaixonado é estar vivo. Pode-se estar apaixonado por uma música, por um livro, por uma pintura, por uma pessoa... Queiram sempre a felicidade real, invistam e briguem por ela!