Perfil de DK southern

Passar pela história, sem marcar a vida de alguém, sua vida terá sido vazia. Passar pela vida, sem se quer ter marcado a trajetória de alguém, a sua própria trajetória não terá referências. Construir a sua trajetória através das referências de alguém, sua jornada será descartável. Descartar as referências de outro fará com que sua caminhada seja construída sem uma base relevante.

Estou em cacos...

quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 10:17
Essa insensatez sentimental que insiste em me tomar pelo peito e me elevar com seus ganchos metálicos ainda vai me matar. Eu não controlo, não há como controlar o que a gente sente por outra pessoa... Há algum modo de parar tão furioso rio de dores, falta de ar, necessidade extrema, vontade de ter vontade...?
Existe modo de fazer não doer tanto? Existe meio de fugir do que o coração nos obriga?
Há possibilidade de se congelar o peito e mantê-lo sóbrio em relação as questões amorosas?
Quem pode me dar a receita de como se ir com calma quando se gosta realmente? Porque os intensos têm sempre mais a dar do que receber? Porque a nossa necessidade é sempre maior? Há algum problema em se jogar de cabeça? Eu acabarei por quebrar o crânio nesse salto impensado! Mas eu não vou me arrepender de ter me doado inteiro, não voltarei atrás no que disse e nem no que senti! A minha verdade estará comigo eternamente, mesmo que eu tenha baseado ela em mentiras alheias.
Se alguém disser que gosta de mim o que devo fazer? ACREDITAR! Acreditar sempre! E assim eu me entrego, mas o recuar das palavras alheias se apresenta cruel... É como se quisessem brincar comigo e eu acabo caindo na armadilha! Aí fico eu com o peito apertado, com as lágrimas transbordando, com o choro arrebentando e me inundando de pesares e mágoas que eu não pretendia ter!
Eu invisto e não vou andar devagar quando eu preciso da pressa. Não vou conseguir disfarçar a dor dos olhos com um simples sorriso esboçado de uma forma forçada para tentar esconder do mundo que meu coração está estilhaçado pelos golpes de marreta da falta que tu me faz...
Leve alguns cacos e guarde para lembra da vez em que tu destruiu qualquer esperança que um pessoa possa ter depositado em ti!