Perfil de DK southern

Passar pela história, sem marcar a vida de alguém, sua vida terá sido vazia. Passar pela vida, sem se quer ter marcado a trajetória de alguém, a sua própria trajetória não terá referências. Construir a sua trajetória através das referências de alguém, sua jornada será descartável. Descartar as referências de outro fará com que sua caminhada seja construída sem uma base relevante.

Meus erros

segunda-feira, 17 de maio de 2010 às 00:01
As vezes com medo de errar... Acabo errando!
Quando acertamos tudo na primeira vez, acabamos por não saber os caminhos que poderiam nos levar a erros graves. Então, mesmo com medo de errar, na primeira vez, prefiro errar. Só assim consigo a minha experiência. Sei os caminho que me levam ao erro e começo a procurar caminho que só me levarão aos almejados acertos.
Aos poucos a trajetória vai sendo construída em cima de coisas que realmente valem a pena. Uma boa gargalhada, um transbordar de desespero que acaba em um choro angustiante, uma boa companhia, gente que a gente gosta, gente que gosta da gente.
Pequenas coisas de pessoas pequenas ocupam espaços imensos na nossa vida, as grandes coisas de pessoas grandes não ocupam espaço algum. Então vou tentar dar mais espaço para as coisas grandes e, aos poucos, vou jogando as malditas coisas pequenas no lixo.
Feliz aniversário pra mim.

1 Responses to Meus erros

  1. Ricky Luz Says:

    Saber errar é certamente um dos grandes desafios da sociedade em que vivemos hoje. Com a grande demanda de assuntos politicamente corretos e a tal chamada "social media" que trouxe o famoso Twitter a vida (sem falar em outros tantos), acabamos esquecendo que somos todos humanos atrás do monitor e que erramos em grandes proporções, pelo contrário do que mostramos ao mundo ao nosso redor. Então esquecemos que errar é essencial. É o que nos faz sermos quem somos. Feliz aniversário.

Postar um comentário