Perfil de DK southern

Passar pela história, sem marcar a vida de alguém, sua vida terá sido vazia. Passar pela vida, sem se quer ter marcado a trajetória de alguém, a sua própria trajetória não terá referências. Construir a sua trajetória através das referências de alguém, sua jornada será descartável. Descartar as referências de outro fará com que sua caminhada seja construída sem uma base relevante.

1,98

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 às 21:02
Eu não quero te aborrecer
Mas não vou deixar de dizer
Que a alegria me invade
O meu suspirar não se abate
Alivio-me com o teu sorrir
Sinto falta de sentir
O coração acelera
A lágrima não espera
Corre como se fosse alheia
Com destreza golpeia
O pobre coração apaixonável
Mostra força inabalável
E mesmo assim se entrega
Ganha fama de brega
Sonha com o amor correspondido
Deseja não estar mais escondido
Anda, canta, chora...
Ri, ajoelha e implora...
Sabe que na falta o ar vai embora
Faz planos para o futuro, mas espera o agora
Quer ficar junto, mas passa da hora...
Dou adeus, despedida... dou meu coração
Dou esse voto de confiança para a ilusão
Dou essa chance por ter medo da solidão
Dou o que pedir, já é tu a minha mão
Segura ela, vem comigo que a vida nos espera
Vem devagar, quem gosta não acelera!

1 Responses to 1,98

  1. Anônimo Says:

    My hand is loose on the fate's table.

    ...

    Just loved it. And really don't know what to say right now. But a lot of heartbeats may answer instead of my words.

Postar um comentário