Perfil de DK southern

Passar pela história, sem marcar a vida de alguém, sua vida terá sido vazia. Passar pela vida, sem se quer ter marcado a trajetória de alguém, a sua própria trajetória não terá referências. Construir a sua trajetória através das referências de alguém, sua jornada será descartável. Descartar as referências de outro fará com que sua caminhada seja construída sem uma base relevante.

Festival da carne (R)

sábado, 19 de março de 2011 às 18:05
Em tempos de incentivos às homenagens ao que a terra e os vermes consumirão, eu costumava me recolher, mas esse ano as coisas foram diferentes.
Resolvi sair a noite para dançar um pouco, me divertir um pouco, olhar novos olhares, respirar outros ares... É interessante deter um pouco mais de atenção para alguns momentos que, se por acaso, eu tivesse ficado em casa, provavelmente eu teria perdido para todo sempre. Mas como, timidamente, resolvi botar a cara pra fora de casa e arriscar um pouco mais na noite, acabei por me divertir, talvez como nunca antes, de fato como nunca antes.
Com tudo isso eu quero incentivar as pessoas a correr um pouco mais de risco, arrisquem mais... Mostrem a cara nas ruas... Sejam vistas... Vejam!
As coisas podem tomar rumos diferentes, você pode acabar por conhecer novas e interessantíssimas pessoas ou simplesmente redescobrir o valor daquelas que você já conhecia há mais tempo.
Botem o bloco na rua!

0 comentários

Postar um comentário